Praça será inaugurada "no meio do nada" em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Praça será inaugurada "no meio do nada" em Camocim

Não existe nenhuma casa num raio de quase 500 metros.

A Praça Mais Infância em Camocim foi construída num bairro deserto, num loteamento privado ainda não implementado. Distante de todos. E ao contrário do que a prefeita Monica assegura, o bairro da Olinda foi mais uma vez esquecido! A Praça Mais Infância não foi construída para atender o Bairro Olinda. Foi construída onde ninguém mora. Não existe nenhuma casa num raio de quase 500 metros.  E quando alguém por lá for morar, certamente não serão os pobres do bairro e sim os que possuem mais recursos a serem beneficiados diretamente. 

No terreno, o que tinha aos montes, segundo trabalhadores, eram cobras corais!

- E antes dos brutos bajuladores da prefeita alcançarem o êxtase da babaquice e vivam o  chilique de costume,  informo ainda que os equipamentos sociais construídos dentro Bairro vão de mal a pior e que o asfalto não resolveu os graves problemas da comunidade. Pois bem...

Granja


Já a Praça Mais Infância Célio Roberto Tavares, em Granja (foto ao lado), foi construída no centro dos bairros mais populosos da cidade, contemplando as famílias da Portelinha, Cidade De Deus, Cohab Antônio Gouveia, São Raimundo, Planalto do Sol e Campo de Aviação. 

São mais de 750 casas próximas à praça, bem como aos campinhos de futebol e voleibol construídos pela Prefeitura. 

Vale lembrar que  antes no Campo de Aviação não tinha energia, nem água, nem pavimentação. Hoje possui asfalto, iluminação de primeiro mundo, unidade básica de saúde completa e a melhor praça e parque esportivo da cidade. 

Alfinetada

Logicamente os capachos da senhora prefeita, e a própria, não gostam das comparações feitas de Camocim com a cidade de Granja. Ficam irritados e não perdem a oportunidade de proclamar  o famoso atestado de ignorância": " vai morar na Granja". Eles  não fazem questão de esconder a rejeição pela possibilidade da gestão de Camocim melhorar e copiar os bons exemplos da cidade vizinha. Eles não suportam a ideia de que Camocim está mal administrado e deixou de ser referência no desenvolvimento regional e que Granja passou a ser a bola da vez. Eles não admitem com humildade o óbvio. Latem como cães raivosos e só faltam infartar quando afirmamos que o governo Monica é atrapalhado e responde na justiça por corrupção na máquina pública. 

Bom dia, e passar bem!

Carlos Jardel