Caminhão do Cidadão - Assessora do Estado se escandaliza com camocinenses dormindo na fila à espera de atendimento - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Caminhão do Cidadão - Assessora do Estado se escandaliza com camocinenses dormindo na fila à espera de atendimento

Culpa da prefeita!
" Acabei de chegar e me deparei com uma situação que nunca tinha visto"



A Assessora do Gabinete da Primeira Dama do Estado, Mirela Tavares, ao Chegar em Camocim, na antevéspera da inauguração da Praça Mais Infância, e foi conferir o atendimento do Caminhão do Cidadão e se deparou  com uma situação lastimável - a mesma que o Revista Camocim noticiou AQUI.  No vídeo, gravado por populares,  a Assessora do Estado diz nunca ter visto algo semelhante em nenhuma cidade do Ceará; dezenas de pais e mães de famílias no relento acampadas, na busca de tirar uma senha para poderem em 48 horas serem atendidos pelos serviços do Caminhão.

Leia: Camocinenses dormem em fila para serem atendidos no Caminhão do Cidadão

Mirela ligou para a prefeita Monica escandalizada com a triste situação. A chefe do Executivo municipal sequer as senhas havia enviado, deixando a população no relento, sujeitos a picadas de cobras e ao frio. 

Alfinetada

No dia seguinte após a Assessora do Estado ter flagrado a situação, o casal Monica e Sérgio Aguiar apareceram com a "cara de pau",  ainda pra tirar fotos com o povo que passou a noite abandonado a espera de um simples atendimento pelo  Estado, já que o município não faz.

A prefeita Monica praticamente extinguiu o serviço de emissão de Registro de Identidade. O setor, localizado na sede da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania - Semdesc, está praticamente desativado. Pessoas relatam que há mais de um ano pleiteiam, sem sucesso,  a emissão do RG. Muitos camocinenses estão sendo atendidos em Granja e Sobral. A enorme fila é fruto da irresponsabilidade da prefeita Monica Aguiar.

Carlos Jardel