O Judas de Sérgio Aguiar poderá no importante episódio politico que se aproxima, tacar o beijo fatal para deixar em maus lençóis toda a base do Governo. Ele - o Judas - já está amolando os beiços para protagonizar o que poderá vir a ser mais um "babado forte" na história contemporânea da politica de Camocim.
Diferente do Judas da Bíblia, esse vereador da bancada de apoio ao Governo Monica, não pretende se enfocar a pós beijar a face do "mestre papudo. Pretende, segundo o mesmo, "fazer justiça".
"Não será um beijo de traição, será um beijo de justiça contra eles (Deputado e prefeita)", afirmou o traidor justiceiro a esse blogueiro, durante conversa recente que disse ainda: " não pretendo morrer politicamente, pretendo viver para contar a história. Não tenho motivos para me matar, até porque Sérgio Aguiar não é Jesus e nem Monica é Maria Santíssima. Chega até ser uma blasfêmia fazer triste comparação".
Mas afirmou também que o beijo poderá ser adiado e até cancelado. " Tudo vai depender de outras articulações", garantiu.
O Revista Camocim manterá em sigilo o nome do bendito traidor, até que seja da vontade do próprio se revelar.
Carlos Jardel

