Em Camocim, pais de estudantes denunciaram, através de carta, atitudes de uma professora da escola Hipólito Ricardo Pinto, no Assentamento Jatobá, Zona Rural, que estaria levando seu "parceiro" para dentro da sala de aula. "Isso não pode ser", reclamam os moradores em trecho da carta asseverando que "ela está erradíssima, porque a escola é para os alunos".
Na denuncia, endereçada ao radialista Miqueias Santos, da Liberdade FM 90.3, da qual o Revista Camocim teve acesso, a os moradores da comunidade pedem para que "a escola tenha mais respeito". Eles afirma "saber de tudo que acontece na sala de aula" porque as crianças relatam ao chegarem em casa.
"Nós, pais, não tiramos para outro colégio, nossos filhos, porque não tem colégio mais perto", afirmam.
Ainda segundo a denuncia, essa professora, que ocupa também o cargo de segunda diretora da unidade escolar, além de lavar o parceiro para a escola, pede para ser massageada pelos alunos durante o horário das aulas.
Todas as informações foram repassadas ao blog pelo Radialista Miqueias Santos.
O Revista Camocim tentou entrar em contato com a Secretaria da Educação através do serviço de Ouvidoria Online, mas as mensagens não foram enviadas devido aos erros no canal.
O Revista Camocim tentou entrar em contato com a Secretaria da Educação através do serviço de Ouvidoria Online, mas as mensagens não foram enviadas devido aos erros no canal.
Carlos Jardel

