Barroquinha - Secretário se reúne com deputado AJ Albuquerque e articula benefícios para a saúde do município - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 5 de julho de 2019

Barroquinha - Secretário se reúne com deputado AJ Albuquerque e articula benefícios para a saúde do município

Articulado pelo o Prefeito Professor Ademar, o Secretário da Saúde Márcio Lima, esteve ontem, em Brasilia,  com o Deputado AJ Albuquerque para discutir as demandas da saúde. O gestor da pasta da saúde expôs a necessidade de adquirir ambulância e uma topic para atender as necessidades de traslado dos pacientes que diariamente se deslocam para tratamentos na atenção secundaria e terciaria nos municipios de Sobral e Fortaleza, como também pleitear emendas de custeio para melhorar  a assistência dos serviços.

O Secretário aproveitou também para agradecer a disponibilidade do Deputado AJ Albuquerque de recebê-lo mesmo com agenda lotada e pela emenda de custeio disponibilizada no final do ano passado, e o compromisso com o povo de Barroquinha e com o prefeito Professor Ademar. O deputado  ressaltou que estará empenhado a ajudar a cidade e, em especial, a  saúde de Barroquinha.

Informações da prefeitura de Barroquinha