Prefeitura não paga adicional noturno de vigias recém- efetivados. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 3 de maio de 2019

Prefeitura não paga adicional noturno de vigias recém- efetivados.

Um servidor efetivo, cargo vigia, que não será identificado pelo blog, informou que o salário  referente ao mês de março não veio incluído o valor do adicional noturno. No setor de finanças da prefeitura, ao solicitar, esclarecimento, o servidor recebeu como justificativa que; o valor seria creditado no mês seguinte - no caso, abril - .

A atendente do setor, que cuida da Folha de Pagamento, teria explicado que o fato do adicional noturno não ter sido pago, teria sido ocasionado porque a secretaria na qual o servidor é lotado, não repassou a carga horária proporcional aos 17 dias. 

Acontece que o pagamento referente a mês de abril também não veio constando o adicional noturno referente ao mês anterior.  Mais uma vez o servidor foi em busca de informação na prefeitura, porém , foi informando que o setor responsável pela folha de pagamento encontra-se em capacitação e só voltará a atender  na próxima segunda-feira (06).

 Foi constatado também que vários  vigias encontram-se  na mesma situação; receberam o devido adicional proporcional ao número de dias trabalhados.

O  Revista Camocim voará a tratar desde assunto na próxima semana. Até lá, caso o problema não seja resolvido: alô vereadores!



Carlos Jardel