Quem está governando Camocim? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de abril de 2019

Quem está governando Camocim?

Desde a Semana Santa que a prefeita Monica Aguiar abandonou de vez a prefeitura de Camocim e o Município? Ninguém nunca mais a viu. Na prefeitura, quando alguém a procura, dizem: " ela está viajando. Agora, por último, estão dizendo que ela teria feito uma cirurgia, mas não dizem quando voltará e nem mesmo quem está governando a cidade. 

Afinal de contas, nesta situação, quem é mesmo o prefeito? Monica Aguiar continua governando?, ela fez ou não a cirurgia? E o Chiquinho do Peixe assumirá?

São perguntas que precisam de respostas. O Governo Municipal não pode ser tratado como uma empresa privada do grupo Aguiar. Não é a 'Casa da Mãe Joana', por mais que tentem transformá-la.

Os vereadores, fiscais do Executivo, precisariam adotar medidas quanto a essa postura irresponsável da senhora prefeita de Camocim.  O Ministério Publico Estadual também precisaria tomar providências, visando restabelecer a ordem administrativa, que há tempos deixou de existir, prejudicando claramente o Município.

É lamentável o fato do cidadão chegar na prefeitura para tratar de assuntos com a gestora municipal e se deparar com um deserto de respostas vazia. 

Enquanto isso, as ruas tomadas pelo lixo, buracos, matos,  o povo desempregado....

Por falar em desemprego, desde novembro do ano passado (2018) que os contratados foram demitidos da prefeitura, com a promessa de logo retornarem. Porém, até o momento, nem um sinal positivo da  prefeita foi dado. São seis meses de desemprego.

Carlos Jardel