Cantora Beth Carvalho morre no Rio, aos 72 anos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 30 de abril de 2019

Cantora Beth Carvalho morre no Rio, aos 72 anos


A cantora Beth Carvalho morreu no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, aos 72 anos. A Madrinha do Samba, como é conhecida, estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade, desde o início de 2019. A causa da morte foi infecção generalizada, informou o hospital, em comunicado.

O empresário da artista, Afonso Carvalho, informou em nota, que ela morreu às 17h33 desta terça “cercada de amor por seus familiares e amigos”.

A cantora conta com mais de 50 anos de carreiras e acumula , dezenas de discos gravados e sucessos como “Andança” e “Coisinha do pai”. Beth Carvalho enfrentava há muito tempo problemas relacionados à coluna. Em 2019, cancelou a sua apresentação no show de réveillon, na Praia de Copacabana, por causa de fortes dores.

Em tempo

Beth Carvalho fez um show histórico em 2018. Com a mobilidade reduzida, a Madrinha do Samba, considerada madrinha de artistas como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão – daí o apelido, se apresentou deitada. Ao lado do grupo Fundo de Quintal, cantou seus sucessos.

CN7