Chaval - Bola e Ítalo teriam dito que Ricardo da Celha "não é um cara de confiança; é um traidor" - Revista Camocim

quarta-feira, 6 de março de 2019

Chaval - Bola e Ítalo teriam dito que Ricardo da Celha "não é um cara de confiança; é um traidor"

As polêmicas de ordem política no município de Chaval são iguais as ondas do mar: nunca acabam! Agora, para se ter ideia, de acordo com uma fonte do Revista Camocim, o que tem rolado nos bastidores dá conta  de que os vereadores Bola e Ítalo Pacheco, andam "queimando a imagem do vereador Ricardo da Celha". Eles teriam dito na cidade, em seus respectivos ciclos de relações politicas, que "Ricardo nuca foi um 'cara' de confiança; é um traidor!",  e que só o suportam porque precisam dele no jogo politico.

E tem mais, ainda de acordo com nossa fonte,  os vereadores de oposição teriam deixado claro que  "não gostam" da boa relação que Ricardo mantém com amigos de infância que são ligados ao prefeito Sebastião, o que seria um motivo a mais para a tal desconfiança.

As criticas ao vereador Ricardo da Celha, feitas pelos vereadores da oposição, se intensificaram depois que o mesmo resolveu votar com a consciência limpa, contra sua bancada, em favor do projeto de contratação de servidores temporários do Município.

Entenda

Ricardo da Celha foi eleito vereador no palanque do prefeito Sebastião, só que, após desentendimento na base do governo, juntou-se ao grupo de oposição comandada pelo ex-prefeito Paulo Pacheco.
Resumindo: Ricardo aliou-se a um grupo cujos vereadores, por trás, lhe apunhalam constantemente. E isso depois dele (Ricardo) ter ajudado  o projeto de oposição a chegar na Presidência do Legislativo, através do vereador Júnior Cabeção. 

Carlos Jardel