Assassinos do radialista Gleydson Carvalho serão julgados hoje em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 27 de março de 2019

Assassinos do radialista Gleydson Carvalho serão julgados hoje em Camocim

Parte dos acusados de terem assassinado o radialista Gleydson Carvalho serão julgados hoje em Camocim, no Fórum  Dr. Alcimor Rocha, em Juri Popular, marcado para logo mais, às 9h.

Serão julgados: Thiago Lemos da Silva, Gisele de Sousa do Nascimento e Regina Rocha Lopes.

Thiago Lemos, que adentrou o estúdio da rádio no ato do crime, está foragido. Ele havia sido preso e estava a disposição da Justiça na Unidade Prisional do Município de Itaitinga de onde escapou no dia 14 de julho de 2016.

Ainda deverão a ir a julgamento os acusados na trama do crime: Valdir Arruda Lopes, Francisco Perreira da Silva, João Batista Perreira da Silva e Israel Marques Carneiro.

Gleydson Carvalho foi brutalmente assassinado no dia 06 de agosto de 2015, na ocasião em que apresentava seu programa jornalistico diário no estúdio da Rádio Liberdade FM, 90.3, em Camocim. O crime teve repercussão nacional e em vários países, inclusive na Organização das Nações Unidas - ONU.

O advogado Marcos Coelho, que foi indicado pela família do radialista para trabalhar no processo junto com o Ministério Público como Assistente de Acusação, conversou nesta manhã com o Revista Camocim  sobre as expectativas do julgamento que ocorrerá logo mais. Confira:

Advogado Assistente de Acusação


Carlos Jardel