Antes de mais nada, o Revista Camocim é um blog de opinião e não um partido politico. Nossa linha editorial, em Camocim, é de LIVRE oposição ao grupo comandado pelo deputado estadual Sérgio Aguiar e sua esposa, a prefeita Monica Aguiar, verdadeiros desserviços públicos, sinônimos de prejuízos e expressivos símbolos de retrocesso para a vida coletiva, o mal maior da politica de Camocim.
Acreditando nisso, com garantia constitucional e democrática, sempre procurando fundamentação, ao longo de quase 07 anos, sem mascaras, nos empenhamos cotidianamente em denunciar todos os absurdos possíveis da Oligarquia Aguiar, cometidos contra a população de Camocim. Fomos, de certa forma, em determinados momentos, através das redes sociais, a única voz da oposição, ou a mais incisiva para a população.Vimos e ouvimos, em muitas ocasiões, nossas matérias e criticas sendo discutidas no parlamento municipal e também em algumas emissoras de rádio da região, fomentando a opinião pública. Por tanto, não está nos nossos planos mudar nossa postura.
Dito isto, com relação aos problemas das oposições, respeitando todo os debates, opiniões, convergências e justificativas, travadas na quentura natural do jogo politico e dentro do espaço democrático, digo: esse ponto de pauta, neste momento, não interessa ao blog Revista Camocim.
Carlos Jardel