Deputado Romeu em primeiro pronunciamento na AL agradece votos e reafirma compromisso com povo cearense - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Deputado Romeu em primeiro pronunciamento na AL agradece votos e reafirma compromisso com povo cearense

Deputado agradeceu aos eleitores e aliados políticos da Região Norte


O deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT) fez seu primeiro discurso na Tribuna da Assembleia ontem, quarta-feira (06), na 1ª Sessão Ordinária.  Ele agradeceu "a confiança dos quase 90 mil cearenses e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do Estado.

"Reafirmo meu compromisso com todos os cearenses que estiveram presentes comigo nessa caminhada. Vocês são a minha força e trabalharei nesses 4 anos por todos. Obrigado pela votação em mais de 150 municípios cearenses, e ter feito de mim o 6º deputado estadual mais votado no Ceará. Sou só gratidão!", destacou Romeu ao postar o vídeo de seu primeiro pronunciamento.

"O trabalho está apenas começando, vou me dedicar diariamente para contribuir para o desenvolvimento do Ceará e para a melhoria de vida do nosso povo. Quero convidá-los a vivenciarem esse mandato junto comigo, seja com críticas ou sugestões. Agora mais do que nunca eu preciso do seu apoio, para ser a sua voz na Assembleia Estadual. Estamos juntos! O futuro começa agora! Contem comigo!", disse.

No vídeo, Romeu parabeniza o governador Camilo Santana pelo seu segundo mandato e o presidente da Assembleia, deputado Dr. Sarto, pela eleição da Presidência da Casa. Confira o vídeo acima.

Carlos Jardel