Camocim - Justiça eleitoral convoca eleitores que deixaram de votar nas 03 (três) últimas eleições para regularização do título - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Camocim - Justiça eleitoral convoca eleitores que deixaram de votar nas 03 (três) últimas eleições para regularização do título


Os ausentes das urnas  terão o prazo de 60 dias para regularizar o título, no período: 07 de março a 06 de maio de 2019. Esses eleitores fizeram a biometria, mas não votaram depois.


EDITAL Nº 01/2019
(Eleitores Faltosos às três últimas Eleições)

O Excelentíssimo Senhor Dr TIAGO DIAS DA SILVA, MM. Juiz Eleitoral, desta 32ª Zona de Camocim, Estado do Ceará, por nomeação legal, etc. 

Torna pública, a todos quantos o presente edital virem ou dele tiverem ciência, relação, que ficará disponível no Cartório deste Juízo, contendo os nomes e números de inscrição dos eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições, para conhecimento dos cujas inscrições deverão ser canceladas por força do disposto nos arts. 7º, § 3º, e 71, V, do Código Eleitoral, Lei nº 4.737/1965. 

Pelo presente, ficam os referidos eleitores cientificados de que o não-comparecimento ao Cartório Eleitoral desta 32ª Zona de Camocim, no horário de atendimento ao público, 08h às 14h, para comprovação do exercício do voto, do pagamento da(s) multa(s) correspondente(s) ou de justificação de ausência, no prazo de 60 (sessenta) dias a contar do dia 7 de março de 2019, quinta-feira, implicará o cancelamento automático das inscrições, nos termos dos §§ 6º a 8º do art. 80 da Resolução do TSE nº 21.538, de 14 de outubro de 2003, e a Resolução TSE nº 23.594, de 18 de dezembro de 2018. Estabelecendo 6 de maio de 2019, segunda-feira, como último dia para os eleitores faltosos às três últimas eleições, comparecer ao Cartório Eleitoral da 32ª Zona Eleitoral, à Rua Santos Dumont, 1065 – próximo ao Serviço de Promoção Humana, antigo CAPES – Centro, para regularizar sua situação. 

E para que se lhe dê ampla divulgação, determinou o Excelentíssimo Senhor Juiz Eleitoral fosse afixado o presente edital no local de costume deste Cartório Eleitoral. 

Dado e passado na sede do Cartório Eleitoral de Camocim, aos 20 (vinte) dias do mês de fevereiro do ano de  2019. Eu, ROGERIO DE AMORIM COELHO, Chefe do Cartório Eleitoral, o digitei e conferi o presente Edital, que é subscrito pelo MM Juiz Eleitoral.

Dr  TIAGO DIAS DA SILVA
JUIZ ELEITORAL