Vídeo - Sérgio Aguiar viajou na maionese... - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Vídeo - Sérgio Aguiar viajou na maionese...


O deputado estadual Sérgio Aguiar, do PDT, marcou presença na solenidade de posse do vereador César Veras, que assumiu, no último dia primeiro, o comando do poder legislativo de Camocim. Sérgio, ao discursar enfadonhamente, depois de rasgar elogios ao ex-presidente Kleber Veras e ao seu pupilo de longas datas, César Veras, resolveu esticar a liga da baladeira para pontuar, numa perspectiva de futuro, sobre o desenvolvimento de Camocim a partir da administração da prefeita Monica na relação com o Legislativo Municipal. 

Num apelo para que sejam deixados de lado a natureza da politica, Sergio comparou Camocim como o "Grande partido" e que se todos (políticos) se unirem tem como fazer "melhorar e crescer". 

Ora, Sérgio é deputado, a esposa prefeita, tem a maioria dos vereadores, é aliado do governador e o que ele fez?: " arrombou a prefeitura de Camocim, através do governo de sua esposa, com contratações ilegais para se reeleger. Sua esposa, a chefe do executivo local, incindiu em improbidade administrativa, e está tentando se defender na Justiça"

Essa "união" que ele sugere, em prol do "grande partido", deve ser para evitar vozes dissonantes, opositoras, para deixar nas escuras o que precisa estar nas claras: falcatruas! 

Ele disse ainda, em forte tonalidade, que "Camocim voltou a ter credibilidade para que investimentos sejam realizados". pergunta: quais? 

A única credibilidade que Camocim tem, neste momento da história, parte das belezas naturais, que por sinal  são mal cuidadas pela gestão atual. 

Por falar em crédito, seria bom perguntar o que as prestadoras de serviços do Município pensam desta afirmação; os motoristas, proprietários de veículos, empresa de lixo, concursados que foram humilhados durante 06 anos, contratados e bolsistas.

E pra finalizar: o deputado está sendo processado por corrupção eleitoral, foi denunciado pelo Ministério Público Federal por ter abusado do poder politico ao utilizar a prefeitura de Camocim com contratações ilegais. Já a administração da prefeita Monica não poderia ser pior, e se conseguir ser será a antecipação do inferno neste plano de vida. Já se transfere, por exemplo, dinheiro público para contas bancárias de bandidos apenas obedecendo ordens via whatsapp...

Carlos Jardel