TCE - Suspende convênio entre Prefeitura de Camocim/Funcepe/Funece por indícios de irregularidades - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

TCE - Suspende convênio entre Prefeitura de Camocim/Funcepe/Funece por indícios de irregularidades

O colegiado do TCE Ceará homologou, na sessão plenária desta terça-feira (15/1), Medida Cautelar suspendendo imediatamente o Convênio nº 001/2018, firmado entre a Prefeitura de Camocim e a Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Funcepe)/Funece. Os autos serão encaminhados à Secretaria de Controle Externo do TCE Ceará a fim de que seja feito um levantamento de todas as possíveis irregularidades e os respectivos responsáveis.

A Corte também determinou à prefeitura do Município que se abstenha de realizar novos contratos de gestão e/ou convênios que tenham como objeto a contratação de pessoal, em burla à regra constitucional do concurso público, até ulterior deliberação deste Tribunal.

Foi concedido um prazo de vinte dias para que a gestora se manifeste acerca da Representação. O processo nº 24344/2018-5 foi relatado pelo auditor Itacir Todero.


Alfinetada

Comprovada a ilegalidade, a improbidade administrativa, a prefeita Malévola Monica Aguiar, poderá se complicar ainda mais.

Só pra lembrar: O Ministério Publico Federal pediu a cassação do mandado do esposa da senhora prefeita, por corrupção eleitoral, consistente no beneficiamento das contratações ilegais que  ela fez na prefeitura de Camocim, trocando emprego por votos. Lembre-se deste detalhe!

Carlos Jardel