Prefeito Ademar apresenta avanços no IDEB de Barroquinha durante Congresso Nordestino de Educação - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Prefeito Ademar apresenta avanços no IDEB de Barroquinha durante Congresso Nordestino de Educação

O prefeito Ademar esteve na última sexta-feira (25), apresentando os avanços da educação de Barroquinha no Congresso Nordestino de Educação-CONED, o mesmo participou de uma mesa redonda com o Secretário de Educação de Sobral, Herbert Lima, e o Secretário de Educação de Teresina Kleber Montezuma. Sobral é a cidade brasileira que apresenta os melhores índices do IDEB e Teresina a capital mais bem colocada nesses índices.

A participação do Prefeito Ademar foi motivada pelos grandes avanços que o município de Barroquinha obteve nos últimos anos, e pelo fato do mesmo, além de ser Prefeito, ser Professor.  Ele falou das ações implementadas e dos resultados obtidos, salientando  "o esforço de uma equipe que trabalha incansavelmente para o crescimento do nível educacional de Barroquinha".

O Congresso Nordestino de Educação-CONED aconteceu em Parnaiba-PI, nos dias 23 a 25 de junho e contou com mais de 700 participantes de diversas cidades do Nordeste. Além das mesas redondas, o evento contou com a apresentação de trabalhos científicos, palestras e momentos culturais. Teve ainda em sua abertura o poeta cearense Bráulio Bessa e foi encerrado com um show do cantor Geraldo Azevedo.

Carlos Jardel
Informações da Assessoria do Prefeito Ademar