Obra com prazo de entrega em 120 dias já dura quase 5 anos sem ser concluída - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 19 de janeiro de 2019

Obra com prazo de entrega em 120 dias já dura quase 5 anos sem ser concluída


Iniciada em 2015, no governo da prefeita Monica Aguiar,  a obra no valor total de R$ 322.720,46, na rotatória da entrada da cidade, entrou para o quarto ano sem ser concluída. O prazo para entrega era de apenas 120 dias. Os recursos financeiros são de ordem do Governo do Estado. 

O anúncio da construção da obra chegou a ser matéria no Diário do Nordeste com direito a publicação da maquete do projeto AQUI.  Naquela ocasião, a prefeita Monica, empolgada, disse: “essa é uma nova maneira de administrar Camocim, além disso, essas inovações realizadas com inteligência e criatividade demonstram o amor que temos pela nossa cidade”.

Pois bem, passado o tempo, o monumento não concluído virou objeto de criticas por conta do atraso e pala falta de transparência "dessa nova maneira de administrar Camocim".  E para se ter ideia dessas "inovações realizadas com inteligência e criatividade", até mesmo a placa com as informações referentes a construção foram retiradas pela prefeitura. Além disso a senhora Monica Aguiar sepultou o assunto.

Em tempo: o que se comenta é que ela (prefeita) irá concluir a obra apenas na campanha eleitoral de 2020.

Carlos Jardel