Marcos Coelho requer prestação de contas sobre recursos do IPVA e vereadores de situação votam contra - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Marcos Coelho requer prestação de contas sobre recursos do IPVA e vereadores de situação votam contra

Prefeita nega informações sobre quanto e como está aplicando  o dinheiro


Os vereadores da base aliada do Governo Aguiar reprovaram, na última sessão da Câmara, sexta-feira (14),  "sem qualquer razão", o Requerimento que cobra da  Prefeita Monica informações sobre os valores recebidos pelo Município de Camocim referente ao Imposto sobre a propriedade de veículos automotores - IPVA .

Além dos valores,  o vereador requereu a informação de quantos veículos  pagam o imposto  e onde os recursos estão sendo investidos. 

"Que vergonha!, nós queremos fiscalizar a aplicação do dinheiro público e não podemos", disse o autor do projeto, vereador Marcos Coelho.

Alfinetada

Os vereadores de situação continuam, irresponsavelmente, blindando a administração da prefeita Monica, negando transparência pública. Mas, para não ser tão injusto, considerando que a bancada de situação é fantoche, sem autonomia,  é possível crer que os vereadores só votam conforme as ordens da prefeita e do deputado. Ou seja; é a própria prefeita quem vota, e vota sempre contra a transparência, fazendo valer a máxima "quem deve, teme!".

Carlos Jardel