Camocim - Prefeita contratou mais de 90% de temporários somente no mês de campanha politica - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Camocim - Prefeita contratou mais de 90% de temporários somente no mês de campanha politica

Alô Ministério Público!

De acordo com o Portal da Transparência da Prefeitura de Camocim, a prefeita Monica Aguiar admitiu mais de 90% (noventa por cento) dos contratados temporários do município. Tudo isso apenas entre os meses de campanha eleitoral, agosto e setembro.  Foram quase 500 (quinhentos) professores contratados com recursos do FUNDEB. E sem falar dos contratos temporários realizados pelo Instituto de Gestão e Cidadania e da Fundação de Pesquisa e Extensão, dos quais até a presente data não se sabe o verdadeiro numero de servidores.

Alfinetadas

As contratações são ilegais. foram realizadas sem processo  seletivo, dentro de uma campanha eleitoral, apenas para beneficiar a candidatura de seu esposo, Sérgio Aguiar, que tenta mais uma reeleição ao legislativo estadual.

Se o Município tem  carência de servidores, então por que a senhora prefeita não efetivou os classificáveis do seu último concurso?, pois, segundo a mesma, efetivar os classificáveis seria uma questão de economia para os cofres públicos. 

E o Ministério Público? Onde está? Como tem tratado essa questão? Quando vier se manifestar, se vier, o Município já terá sido lesado.

Carlos Jardel