Pacheco realiza comício pífio para Sérgio Aguiar - Revista Camocim

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Pacheco realiza comício pífio para Sérgio Aguiar

O grupo de "fichas sujas" de Chaval, comandado pelo ex-prefeito Paulo Pacheco, realizou no sábado passado (22) uma "mine caminhada/carreata" e um "mine comício"  para seu candidato a deputado estadual, Sérgio Aguiar.  A intensão de Pacheco, segundo os comentários na cidade, era "botar pra quebrar",  fazer uma mega carreata, colocar uma multidão nas ruas, para mostrar o peso de sua liderança politica na cidade.

Ocorre que o falastrão e seus seguidores, apesar de tentarem disfarçar a decepção, estampada bem "nas ventas", no tipico teatro de otimismo de quem se frustra - tipo: sorriso amarelo - não conseguiram o que almejavam e acabaram tomando um choque de realidade. E a realidade de momento continua sendo: a baixa da oposição da oligarquia Pacheco!

Em boca larga e miúda, em Chaval, dizem que o então definhando líder politico de oposição, realizou, com muito esforço, um evento pífio, digno de Sérgio!

Carlos Jardel