Chaval - radialista mostra incoerência da ex-vereadora Sandra Helena e a questiona sobre suposto envolvimento em corrupção ativa - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Chaval - radialista mostra incoerência da ex-vereadora Sandra Helena e a questiona sobre suposto envolvimento em corrupção ativa

Era uma quadrilha que estava se formando  para usurpar o dinheiro público, tomar o poder e chegar a Câmara Municipal de Chaval?",  insistiu o radialista. 



O radialista Miqueias Santos, apresentador do programa Liberdade Noticias, da Rádio Liberdade FM, resolveu jogar "glicerina pura" na discussão politica de Chaval. Na edição de hoje (15) ele expôs a  ex-vereadora Sandra Helena, divulgando áudios da ocasião em que a mesma rompeu com o grupo de Paulo Pacheco, nas últimas eleições municipais, fazendo fortes criticas ao mesmo, no Palanque do então candidato, hoje prefeito, Sebastiãozinho.

Bom, mas, ao que tudo indica, a suposta revolta era apenas teatro, considerando que a mesma teria  reatado a aliança e mantido parceria com a personificação do Paulo Pacheco, o vereador Ítalo Pacheco, num esquema de suposta compra de votos para a Presidência da Câmara de Chaval, no pleito de 2017, confrontando o grupo de situação, do prefeito Sebastiãozinho, para beneficiar sua mãe, a vereadora Claudete Pinto, na chapa da oposição.

Sobre este esquema de suposta corrupção ativa e passiva, que envolve o nome da ex-vereadora e do vereador Ítalo Pacheco, que deverá ser tratado nos tribunais da Justiça, o radialista Miqueias Santos, fez fortes questionamentos:

" A própria Sandra - na Câmara de vereadores - falou abertamente em compra de votos, ao acusar a vereadora Patrice", enfatizou o radialista. "Se houve compra de votos, houve dinheiro", completou. "Quem recebeu? quem se vendeu? quem fez a negociata?, questionou Miqueias.

"A ex-vereadora Sandra sabe o que é corrupção? detalhe: corrupção ativa ou passiva, pois fica claro que ela participou do esquema de compra de votos, participou de corrupção ativa", alfinetou o radialista, que disse mais: "e sua mãe, Claudete, sabendo da Situação, e dando anuência para a mesma,  ela estaria infringindo a questão da corrupção passiva, ou estou louco?"

" Outro detalhe: o envolvimento do Ítalo Pacheco, e de outras pessoas, configura formação de quadrilha. Era uma quadrilha que estava se formando  para usurpar o dinheiro público, tomar o poder e chegar à Câmara Municipal de Chaval?",  insistiu o radialista.

Se a ex-vereadora Sandra conseguir provar a compra de votos, "será um escândalo atrás do outro. Se não, deverá responder por injuria, difamação e calunia".

Confira o áudio do Radialista Miqueias durante apresentação do Liberdade Noticias.

Carlos Jardel