Candidato do PSOL lança plano de governo para o Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de agosto de 2018

Candidato do PSOL lança plano de governo para o Ceará


O candidato a governador pelo PSOL, bancário Ailton Lopes, ao lado de sua candidata a vice, Raquel Lima, lançou nesta segunda, 14, na sede do partido, o programa de governo da chapa PSOL e PCB para o Ceará.

Ladeados pelos candidatos ao Senado, Anna Karina Cavalcante e Jamieson Simões, Ailton e Raquel apresentaram uma versão do projeto que eles consideram “em construção permanente”.

“Essa versão mostra um acúmulo da esquerda social cearense, de uma série de encontros programáticos realizada em todo o estado e com a contribuição de mais de 100 estudiosos nos temas sociais. Esperamos as contribuições e as críticas para continuar melhorando esse projeto”, afirmou o bancário, que concorre pela segunda vez ao Executivo estadual.

Segundo Ailton, a perspectiva mais correta de tratar as propostas para o estado é em termos de prioridades, não em termos de “promessas vazias”. O programa da chapa PSOL e PCB está estruturado em três pilares: inverter o modelo econômico que prioriza corporações e aumenta a desigualdade social; mudar o enfoque da segurança pública, aumentando a resolutividade dos casos e integrando segurança às políticas sociais e, por fim, priorizar os investimentos sociais, sobretudo em educação, saúde, moradia e saneamento básico.

(Com PSOL)
Via blog do Eliomar