Granja - Inaugurado Centro de Educação Infantil em Adrianópolis - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 18 de junho de 2018

Granja - Inaugurado Centro de Educação Infantil em Adrianópolis

A Secretaria Municipal de Educação, de Granja, através de uma parceria com Governo do Estado, inaugurou na última sexta-feira (15), o Centro de Educação Infantil Francisca Alba do Nascimento, na Vila de Adrianópolis. A solenidade contou com a presença da primeira Dama do Estado, Onélia Santana; da Vice-Governadora, Izolda Cela; da Prefeita de Granja, Amanda Aldigueri e a diretoria e administradores do Centro Infantil e demais autoridades e populares da região.

 “Saber que nós estamos investindo e nos empenando em algo que faz uma diferença para a sociedade é emocionante. Investir nas crianças e na educação infantil é como pavimentar uma trajetória que vai trazer melhorias a médio e longo prazo para a comunidade. A educação é um dos pilares de sustentação para qualquer mudança que se deseje em uma sociedade”, afirmou a Vice-Governadora Izolda Cela.


A Prefeita Amanda Aldigueri deu ênfase ao fato do CEI estar sendo inaugurado em um distrito, mostrando que não é apenas a sede do município que é privilegiada com acesso a esse tipo de equipamento. “São projetos como esse que vem para mudar nossa realidade. É um orgulho e uma grande satisfação estar fazendo parte dessa história porque daqui a cinco, dez, quinze, vinte anos sairão muitos frutos dessa ação de hoje. Não tenho palavras para agradecer toda parceria que o Governador, Camilo Santana, tem dado para o desenvolvimento de Granja, desde a gestão passada, muito obrigada por tudo”, ressaltou a gestora.

Na ocasião, também foi assinado pela Primeira Dama, Onélia Santana, uma Ordem de Serviço para a construção da Praça Mais Infância, no Bairro Campo de Aviação, na sede do município. “Nós ficamos muito felizes quando existe uma sintonia entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado para que andando juntos, a população possa ganhar cada vez mais. Exemplo disso é a Praça Mais Infância que vai conter uma quadra de futebol, um playground com vários brinquedos, academia de ginástica ao ar livre, piso adaptado, espaço de cultura, arte e lazer, vai ser uma praça para juventude e para toda comunidade” destaca a Primeira Dama.


Impacto Granja