Oposição conta com 10 dos 15 vereadores, suplentes e demais lideranças
Enquanto isso, nesta nova disputa eleitoral pela prefeitura de Tianguá, o Luiz Menezes continua perdendo aliados na Câmara de Vereadores. Desta vez foi o Pi da Mega Som, que resolveu pular do barco furado e apoiar a candidatura da Oposição, encabeçada pelo Dr. Jaydson Aguiar.
Porém, neste embalo, o "Vei" já perdeu o Netinho, presidente da Câmara e filho do Haroldo, ex presidente e candidato a prefeito na eleição passada, o ex-vereadores Zé Nilton , o suplente, Jardel e o ex-secretário Olavo Veículos.
No total, a Oposição agora conta com o apoio de 10 vereadores dos 15: Netinho do Haroldo, Regildo, Pierri, Claudoelder, Eudin Pirrita, Cléber, Mariano, Fernando, Nadir e o Pi da Mega Som.
O Partido dos Trabalhadores também declarou apoio ao Dr. Jadyson
No descompasso, Luiz Menezes sofre com a critica popular, por ter consolidado aliança com seus desafetos, a quem tanto criticou. Paralelo a isso, ele trabalha para dar conta de sua campanha, tendo a dura tarefa de amenizar o impacto da perca de mandato de prefeito, efetivado pela Justiça Eleitoral, devido ter sido enquadrado nas malhas da Lei da Ficha Suja, ele e sua esposa Natália, também ex-prefeita de Tianguá.
No mais, seu governo, de pouco mais de um ano, foi uma catástrofe que deixou sequelas...
Carlos Jardel