Prefeito de Uruoca é um sem noção! incentiva prática de solidariedade oferecendo dinheiro como recompensa - Revista Camocim

Ligue agora (88) 9 9930 6239 ou clique na imagem para falar com a corretora

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor





quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prefeito de Uruoca é um sem noção! incentiva prática de solidariedade oferecendo dinheiro como recompensa

O Prefeito de Uruoca, Francisco Kilsen, das três, uma: 1 - perdeu o Juízo, 2- está querendo ganhar ponto com a desgraça alheia ou 3- está mostrando sua versão velho Oeste Americano. 

O anúncio que ele fez nas redes sociais oferecendo recompensa em dinheiro, para quem vier encontrar uma pessoa perdida em sua cidade é, no minimo, desrespeitoso para com qualquer ser humano, pois está se tratando de gente, de  um ser humano, cujo valor não pode ser contabilizado por nenhuma importância  financeira.

O regime escravocrata tratava seres humanos como mercadoria, colocando preço. 

No velho Oeste Americano se oferecia dinheiro para quem viesse encontrar bandidos perigosos foragidos. 

Outro aspecto negativo deste "anúncio berração", feito pelo prefeito Kilsem, é a agressão aos  princípios e virtudes nobres dos seres humanos, como a solidariedade, a compaixão e a fraternidade. São virtudes que não podem ser incentivadas com dinheiro, não são mercadorias, são valores  gratuitos, constituintes da dignidade dos seres humanos, que se cultivam no jardim da dimensão existencial, num plano espiritual de fé.

O prefeito Kilsem, sem noção,  precisa aprender definitivamente que dinheiro não pode ser utilizado  para comprar pessoas e nem  para manipular virtudes. 


Lembrando: Francisco Kilsem foi condenado pela Justiça Eleitoral, mediante acusação do Ministério Público Eleitoral por compra de votos e abuso de poder político e econômico.

Carlos Jardel