Paciente desmente vídeo mentiroso gravado em Camocim para atacar Saúde de Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 18 de maio de 2018

Paciente desmente vídeo mentiroso gravado em Camocim para atacar Saúde de Granja

"Querem fazer politica com algo que não tem nada a ver. deveriam pensar mais na saúde do povo"



A senhora Maria do livramento Barcelos, moradora de Granja, relatou que hoje pela manhã, ao chegar Camocim, onde trabalha,  sofreu um acidente e foi atendida na UPA de Camocim, sendo transferida logo em seguida para o Hospital Deputado Murilo Aguiar. Ainda na UPA ela teria solicitado um atestado médico para apresentar no trabalho, no entanto fora informada que o atestado seria fornecido no Hospital, que por sua vez também não emitiu o documento devolvendo a responsabilidade para a UPA. 

Após a paciente ter recebido todo o atendimento, o Hospital solicitou, como de praxe, uma ambulância de Granja para lavá-la para casa, porém, a ambulância deveria passar na UPA de Camocim para também levar outra granjense, uma senhora que já havia recebido alta e que precisava retornar para casa.

Até aí tudo ocorreu satisfatoriamente sem nenhum tipo problema ou constrangimento. Seria um atendimento de rotina realizado com sucesso, até o momento em que a ambulância parou por cinco minutos na frente da UPA,  para pegar a outra paciente de alta e aguardar o atestado médico que havia solicitado. Neste mesmo tempo uma pessoa chegou em uma moto com um celular em punho e começou a gravar  um vídeo sem autorização alguma das pacientes,  dizendo que as mesmas estavam chegando na UPA de Camocim para serem atendidas, mas que vieram de Granja sem nenhum técnico de enfermagem acompanhando-as.

O vídeo mentiroso e irresponsável acabou sendo postado na rede social Facebook, na tentativa de desqualificar o atendimento da Saúde de Granja.  

"Isso é um caso sério. Querem fazer politica com algo que não tem nada a ver. Deveriam pensar na saúde do povo", disse a senhora do Livramento

O vídeo já foi excluído do Facebook.

Premeditado

A suspeita é de que a pessoas que gravou o vídeo tenha sido informando por alguém de dentro do próprio hospital,  sobre a rápida parada que a ambulância de Granja faria na UPA de Camocim. Com a informação, o autor do vídeo se dirigiu rapidamente até o local para fazer filmagem mentirosa. 

Agora, para finalizar, pasmem; suspeita-se que a pessoa que gravou o vídeo mantém relação familiar com o deputado Sérgio Aguiar. 

Carlos Jardel