Os últimos sobreviventes! - Revista Camocim

Ligue agora (88) 9 9930 6239 ou clique na imagem para falar com a corretora

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor





quarta-feira, 9 de maio de 2018

Os últimos sobreviventes!


Dos 4 (quatro) vereadores da situação de Camocim, que ensaiaram a versão camocinense do filme o Quarteto Fantástico - antes os três mosqueteiros - restou apenas 02 (dois): Oliveira da Pesqueira (PCdoB) e Dr. Ismael (PDT). Zezinho (DEM) e James do Peixe (PCdoB) desistiram da aventura, isso depois de teatralizarem algumas cenas de rebeldia e de liberdade. Eles renovaram o selo de propriedade privada do grupo Aguiar, ou como dizem os capachos: "os meninos souberam valorizar o passe!".

Agora a atenção se volta para a dupla Ismael e Oliveira. E os comentários e palpites na cidade já circulam sobre quem dos dois se renderá primeiro. 

Nos bastidores, tanto da Câmara como do Executivo, as informações é de que o deputado Sérgio Aguiar deseja ainda reatar com o vereador Dr. Ismael, mas, "nem de graça", quer a aliança do vereador Oliveira da Pesqueira. 

Longe dos microfones da Câmara, o vereador Oliveira tem sustentado que não voltará sua palavra e irá mostrar que não é marionete de Sérgio Aguiar e nem um "zé doidinho". Até o momento ele garante apoio a candidatura do deputado federal Robério Monteiro, mas ainda não declarou quem irá apoiar para deputado estadual. 

Dr. Ismael, que antes havia rompido apenas com Sérgio Aguiar, há duas semanas aproveitou o embalo revolucionista e  rompeu também com o Governo. Ele tem dito que não quer acordo com o grupo Aguiar, e tem reafirmado apoio a Romeu e Robério Monteiro

Carlos Jardel