Deputado estadual Robério Monteiro solicita ao Governador a construção de Escolas Profissionais em Morrinhos e Cruz - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 28 de maio de 2018

Deputado estadual Robério Monteiro solicita ao Governador a construção de Escolas Profissionais em Morrinhos e Cruz


O deputado estadual Robério Monteiro (PDT), reconhecendo a importância da educação para o desenvolvimento, solicitou diretamente ao Governador Camilo Santana a construção de Escolas Estaduais de Educação Profissional nos Municípios de Morrinhos e de Cruz. Afinal tratam-se de escolas de referência de ensino e pesquisa que ofertam ensino médio e profissionalizante de qualidade e já passam de 100 em todo Estado, sendo uma marca registrada do Governo Camilo.

O pedido especial foi feito pelo deputado na última sexta-feira (25), por ocasião da solenidade de inauguração da sede da Escola Estadual de Educação Profissional Júlio França, no Município de Bela Cruz, em que Robério Monteiro se fez presente ao lado de várias lideranças políticas de toda região. 

Robério Monteiro, que é da base de apoio do Governo, acredita que o pedido será prontamente aceito pelo Governador, a quem o deputado referencia que muito tem feito pela educação em todo estado.

JCN