Depois de terem rompido com os vereadores Oliveira da Pesqueira, James do Peixe e com o PCdoB, o casal Monica e Sérgio Aguiar também resolveram rachar a aliança com o presidente do DEM em Camocim, o advogado Zenilson Coelho, e com vereador Zezinho da Rádio. Sérgio, como um ditador, 'indialogável', impôs como regra de aliança o apoio ao seu deputado federal, Leônidas Cristino, porém, Zenilson e Zezinho mantiveram a palavra de apoio ao candidato Robério Monteiro.
Na realidade, o casal expulsou todos que lhes apoiaram nas últimas eleições: o vereador Zezinho da Rádio, Zenilson Coelho e sua irmã Amanda Coelho, agora, ex-secretária da Cultura. Sendo assim, expulsou de seu arco de aliança toda a família Coelho, que lhes fora, indiscutivelmente, fiel nos últimos pleitos eleitorais.
A arrogância e prepotência do líder da Situação, Sérgio Aguiar, parece ter extrapolado todos os limites aceitáveis no jogo politico. Ou ele já sente um deus ou já perdeu completamente a noção do perigo.
Vejamos como ficou a situação:
As vésperas de mais uma disputa eleitoral, o deputado resolve expulsar do seu lado, do nada, apenas por pura prepotência, 03 (três) vereadores, 02 (dois) partidos - PC do B e DEM - e mais uma família politica tradicional.
Nestas condições, o deputado ainda corre o risco iminente de perder a presidência da Câmara de Vereadores e começar a sofrer derrotas nas votações de plenário. E o mais grave: caminha para perder a prefeitura nas próximas eleições.
Agora, resta saber como ficará o vereador Emanoel Vieira.
Agora, resta saber como ficará o vereador Emanoel Vieira.
Atenção capachos!
Sérgio ainda poderá perder aliança de mais dois vereadores.
Comecem a considerar o que diz o blogueiro!
Passar bem!
Carlos Jardel