
A vereadora Paloma Aguiar, da banca de oposição de Granja, que costuma faltar frequentemente as sessões ordinárias e as reuniões internas das comissões legislativa da Câmara - inclusive já pediu dispensa de algumas destas comissões - desta vez resolveu não comparecer a uma das mais importantes sessões solenes da Casa, a que homenageia anualmente mulheres ilustres do Município, através do projeto "Mulheres Granjenses que Fazem a Diferença", realizada na última quarta-feira de março, Mês Internacional da Mulher. Nesta solenidade foram homenageadas sete mulheres, dentre elas a Dona Filó, do Parazinho, pessoa bastante conhecida e querida por todos na comunidade e região, devido a sua dedicação ao longo de mais de 50 anos, nos serviços de zeladoria e manutenção gratuita da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento. Pois bem, o não comparecimento da vereadora Paloma a esta sessão conotou falta de compromisso com as causas que a função pública lhe atribui, especificamente no campo que luta pelos direitos da Mulher, por seu empoderamento e por sua devida valorização no seio da sociedade.
Neste caso, podemos dizer que a vereadora Paloma Aguiar cometeu um negligenciamento parlamentar, visto como um desrespeito! Faltou quando não deveria faltar de forma alguma! Lembrando que ela é paga com dinheiro do povo para justamente, pelo menos, não faltar!
A vereador Paloma é aquela que sofre um inquérito da Policia Civil por falsidade ideológica, por divergência de assinatura em documentos oficiais.
Relembre o caso AQUI
Fotos da sessão solene
Carlos Jardel