Emanoel Vieira tira culpa da prefeita pelo atraso do pagamento dos garis e joga pra cima da Ecogold - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 21 de abril de 2018

Emanoel Vieira tira culpa da prefeita pelo atraso do pagamento dos garis e joga pra cima da Ecogold

Vereador James diz que Emanoel está mentindo.




Sobre o atraso de pagamento dos Garis de Camocim, o vereador Emanoel Vieira saiu em defesa da prefeita Monica e culpou a empresa Ecogold, chamando sua gerencia de incompetência, "que não soube administrar o problema".

"Ao prestar serviço para a Prefeitura a  empresa forneceu um atestado de capacidade técnica dizendo que tem competência. Se não pagou é incompetência da gerência da empresa, que não soube administrar o problema", destacou Emanoel.

O vereador James do Peixe interviu dizendo que Ele estava mentido. Porém, teve sua fala repreendida pelo Vereador Emanoel, que não lhe cedeu um aparte. O vereador Oliveira da Pesqueira também tentou contrapor a questão, mas foi impedido.

Alfinetada

O vereador Emanoel Vieira sabe como funciona os contratos destas empresas com a prefeitura? Conhece o método convencional?

Lógico que sabe. E sabe também que sua defesa foi pífia, improcedente, constituída de pura  hipocrisia! Aliás, todos os vereadores sabem como funciona a máquina administrativa pública, conhecem seus limites e os determinantes para sua funcionalidade. 

Transferir a culpa da prefeita para a empresa, é um tanto quanto anti-diplomático. É o mesmo que "atirar contra seus próprios aliados".

A prefeitura costuma atrasar o pagamento da empresa prestadora do serviço de coleta de lixo. Já atrasava com constância a que lhe antecedera. Este atraso não é novidade alguma. Sempre ocorreu. O problema está na consistência do atraso -  fonte, de onde apenas se tira e não se repõe, um dia seca. 

É isso;  a empresa costuma arcar com o "atraso de repasses" para o serviço não parar, mas acontece que "a fonte seca", e a empresa não tem obrigação alguma de manter o serviço público gratuitamente sem o pagamento da prefeitura. 

A Ecogold não é uma filantropia. Toda e qualquer empresa  sobrevive do seu capital de giro. Quando se tira do fundo de reservas e não se repõe, a falência é inevitável. Emanoel Vieira é empresário e sabe disso. Falou o que falou  por mera pilantragem.

A culpa pelo atraso do pagamento do garis é da prefeita. A culpa pela cidade suja é dela, também.

Carlos Jardel