O vereador César Veras deixou vazar para pessoas próximas a informação de que o ex-deputado estadual Chico Aguiar esteve reunido hoje pela manhã, com o vereador Zezinho da Rádio, no Hospital Deputado Murilo Aguiar, para convencê-lo a abrir mão do apoio a Robério Monteiro e votar em Leônidas Cristino para "desmoralizar o advogado Zenilson Coelho". César teria dito que o objetivo era tão somente este: "desmoralizar Zenilson Coelho" e mostrar quem manda na politica local.
Três questões:
1- O vereador Zezinho, depois de assumir compromisso, não costuma voltar atrás com sua sua palavra. Esse não é o perfil dele. Caso faça o contrário, perderá credibilidade com o eleitorado e perderá confiança em qualquer ala politica que venha frequentar.
2- Dificilmente ele "faltará" politicamente com o advogado Zenilson Coelho, um dos seus maiores apoiadores durante a campanha eleitoral.
3- Não é de se admirar o fato do ex-deputado e ex- presidente do extinto TCM, Chico Aguiar, utilizar o hospital como um permanente comitê politico de seu grupo.
Carlos Jardel