Papudo Aguiar na Assembleia elogia e defende concursados de Ipu. "É um palhaço sem graça", diz concursado de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 23 de março de 2018

Papudo Aguiar na Assembleia elogia e defende concursados de Ipu. "É um palhaço sem graça", diz concursado de Camocim



O deputado estadual Sérgio Papudo Aguiar, com aquela categoria diplomática, com o tempero da incoerência e hipocrisia na medida certa, articulando bem as palavras, usou a Tribuna do Legislativo estadual para elogiar os servidores públicos da prefeitura de Ipu, que foram recentemente beneficiados pela ação de Justiça obrigando o prefeito Sérgio Rufino (PDCdoB) a efetivá-los novamente. 

Lembrando que Sérgio Aguiar faz oposição ao atual prefeito de Ipu, por tanto, esta ajuda oferecida aos concursados tem, acima de tudo, mera intenção eleitoreira. Pois na prática, em Camocim, em que sua esposa é a prefeita, ele nega o direito dos concursados com ações na Justiça. 

O pronunciamento do deputado,  destacado pelo Diário do Nordeste, na edição desta sexta-feira (23), é encarado como um afronta e um desrespeito aos 643 aprovados do concurso público da prefeitura de Camocim, realizado em 2012. 

"Ele nunca utilizou tribuna alguma para nos defender. Pelo contrário, ele e sua esposa - a prefeita Monica - sempre nos desrespeitaram. Primeiro, nos enganaram durante a campanha eleitoral, dizendo que iriam nos efetivar junto com os classificáveis, poir que era uma questão de economia para o Município.  Mas quando assumiram a prefeitura faltaram com a palavra e  colocaram o concurso na Justiça para não nos chamar, negando nossos direitos, e mesmo a Justiça dando causa  ganho para nós, eles inventam ações e mais ações para não cumprir o que a Justiça manda", disse ao blog um dos aprovados, que pediu para não ser identificado. "O deputado é um covarde, faz papel de palhaço sem graça", concluiu. 

O destaque no Diário do Nordeste

Carlos Jardel