"Hipócritas! A mesma Justiça que eles desobedecem, usam para tentar me calar", diz Wagner Monteiro criticando prefeita e deputado. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 29 de março de 2018

"Hipócritas! A mesma Justiça que eles desobedecem, usam para tentar me calar", diz Wagner Monteiro criticando prefeita e deputado.


Segue a postagem do Wagner Monteiro, publicada em sua linha do tempo no Facebook (AQUI).

- Hipócritas

A mesma Justiça que eles desobedecem, também usam pra tentar me calar.

Contratações ilegais torna a prefeita uma infratora das leis, ou seja, eles desmoralizam a mesmas justiça que costumam usar contra seus opositores.

Que moral eles teriam pra serem amparados por uma Justiça que eles não respeitam? 

O cúmulo da Hipocrisia e arrogância é achar que podem usar a justiça de acordo com o que lhes convêm. Isso é sem dúvidas uma clara demonstração de total desprezo para com as leis.

Será que o suposto poder que eles acreditam ter lhes subiu a cabeça, a tal ponto de acharem que podem implantar em nosso Município um regime autoritário, em que as leis só devem ser aplicadas em favor deles?

A Justiça no Brasil vem tendo sua credibilidade questionada e desacreditada em alguns casos, mas, em nosso Município, tenho acompanhado várias decisões judiciais que me fazem acreditar que por aqui ela ainda funciona.

Estejam certos que essa postagem será examinado por um dos advogados do deputado, e se houver algo que eles entendam que possa causar algum ''dano moral'' ao nobre casal , logo irão procurar a mesma Justiça - que eles não respeitam - pra que ela seja aplicada da forma desejada por eles.  O que vocês acham?

Em tempo

O deputado estadual Sérgio Aguiar moveu, recentemente, uma ação na Justiça contra Wagner Monteiro, alegando ter sido calunia e difamado na rede social pelo critico. A prefeita Monica Aguiar, esposa do deputado, também, sem êxito, já processou o Monteiro.

Carlos Jardel