Prefeito em exercício, Chiquinho do Peixe, assina decreto atrasando pagamento de servidores - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Prefeito em exercício, Chiquinho do Peixe, assina decreto atrasando pagamento de servidores

Servidores da Educação são os  mais prejudicados

O prefeito em exercício, Chiquinho do Peixe, vice-prefeito, assinou dois decretos informando oficialmente o atraso no pagamento dos servidores públicos do Município de Camocim.

Hoje pela manhã muitos servidores, principalmente os da educação, que recebem seus vencimentos no inicio do mês, foram frustrados ao tentarem, sem sucesso, sacar o dinheiro nas agências bancarias. Na prefeitura, eles teriam sido informados que o pagamento só irá ser realizado provavelmente no dia 12 de Janeiro, muito embora os repasses estejam entrando normalmente sem atraso algum. 

Em nota, no portal da Prefeitura, Chiquinho do Peixe culpa o Governo Federal pelo atraso e  orienta que as  "Secretarias Municipais e demais órgãos do município de Camocim, deverão encaminhar para a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, os dados para as averbações na folha de pagamento até o último dia útil de cada mês, do exercício financeiro de 2018, para que se processe a elaboração, geração e pagamento da Folha, até o dia 12, do mês subsequente".  


Alfinetada

A prefeita Monica - que passa bem na Europa - e o deputado Sérgio Aguiar são dois "malas"! Prevendo o atraso, Jogaram a bomba pra explodir nos braços do Chiquinho do Peixe, que, se duvidar, nem ao menos sabe o que de fato assinou e publicou.  

Carlos Jardel