O advogado Caio Asfor, filho do ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cesar Asfor, é o nome que o senador Tasso Jereissati defende para comandar a oposição contra Camilo Santana na corrida para o Abolição.
Caio, nos bastidores, já demonstrou interesse em sair do partido ao qual é filiado, o DEM, e ingressar no PSDB. O desejo teria um empurrão de Tasso.
Se tudo se concretizar, resta saber de quem será o palanque de Caio para a Presidência da República. Ele apoiaria Geraldo Alckmin ou lutaria pela candidatura de Luciano Huck, juntamente com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e Tasso?
Dizem que Caio tem inclinação para Luciano Huck. Nome novo apoiando outro nome novo. Pelo menos, na política.
Em tempo
É bom lembrar que Caio Asfor recebeu o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), quando este esteve em Fortaleza. O advogado fez um jantar em casa com a presença de políticos e autoridades de todos os colorações partidárias.
Ceará News

