Vereador Zezinho é favorável à convocação dos aprovados de 2012. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Vereador Zezinho é favorável à convocação dos aprovados de 2012.

Acho oportuno fazer o registro da opinião do Vereador Zezinho da Rádio, quanto à coragem de, mesmo compondo a base de sustentação do Governo Monica Aguiar, se declarar, em plena tribuna da Câmara de Vereadores de Camocim, favorável à convocação dos aprovados no concurso de 2012. Ato de firmeza e de sinceridade: é o que esperamos dos homens públicos.

Sabemos que outros também tem essa mesma opinião, embora não tenham a devida coragem de se manifestar publicamente.

O consenso que parece mais viável é exatamente esse: erros e falhas na execução do cronograma de 2012 não podem servir mais de justificativas para protelações atuais. Quem errou, errou. Passou. Apontar culpados não resolve mais nada. A hora é de por um ponto final em uma dramática novela que já dura cinco anos. E o melhor e mais justo fim para o caso se faz com a convocação e a nomeação dos aprovados. Fundamentos existem para tal ato.

Esperamos que as ponderações iniciais do Vereador sensibilizem outros aliados do governo a se manifestarem, ajudando a gestão municipal a abandonar a postura de resistência ao Concurso de 2012 e trabalhando no sentido de dar um bom e feliz desfecho para essa história. Muitos ficarão agradecidos, até porque boa parte desses (quiçá, a maioria) são também simpatizantes da gestão.

Professor Mário Roberto