Paulo Pacheco "era um quebrado, um liso, deveria estar calado, está fazendo comédia ", disse o radialista - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Paulo Pacheco "era um quebrado, um liso, deveria estar calado, está fazendo comédia ", disse o radialista


O ex-prefeito de Chaval, Paulo Pacheco, líder maior da Oposição chavalense, fez algumas declarações nas redes sociais criticando o atual prefeito Sebastião. O áudio acabou virando motivo de chacota entre internautas e com direito a avaliação critica do Radialista Agostinho, da Rádio Pontal FM.

Na opinião do radialista, o ex-prefeito Paulo Pacheco deveria ficar caldo, pois sua critica ao atual prefeito é uma "verdadeira comédia".  E  esquecer a história politica do município, o povo não esquece nunca. Não esquece toda todo o  mal que foi feito a Chaval", pontuou o radialista.

Agostinho lembrou ainda que quando Paulo assumiu a prefeitura ele "era um quebrado, um liso" e que teria pedido dinheiro emprestado a agiotas para manter sua campanha e que, inclusive, teria sido ameaçado de morte por um dos seus credores. "Será que o ex-prefeito Paulo Pacheco esqueceu isso?", questionou.

Durante os áudios, o ex-prefeito Paulo gagueja, "então se é verdade que quem mente gagueja, o ex-prefeito pisou na bola", disse Agostinho.

Confira parte dos áudios.

Carlos Jardel