Marionetes de Pacheco preparam golpe contra eleitores na disputa pela presidência da Câmara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 16 de dezembro de 2017

Marionetes de Pacheco preparam golpe contra eleitores na disputa pela presidência da Câmara



O clima politico em Chaval tem esquentando nos últimos dias, em função da eleição da presidência da Câmara Municipal. Nos bastidores, as informações dão conta que os vereadores Júnior Cabeção e Ricardo da Celha, que foram eleitos pelo grupo de Situação, estão armando um golpe contra o eleitorado, aliando-se ao ex-prefeito Paulo Pacheco, líder da Oposição, para eleger a vereadora Claudete como presidente do Legislativo Municipal em 2018. Esta que também foi eleita pedindo votos no palanque do prefeito Sebastiãozinho.

Por outro lado, o vereador Dimas Filho está de malas prontas, preparando  o desembarque do "barco furado" da Oposição. Ele é o candidatando que disputará, com apoio dos vereadores de  situação, a presidência da Câmara contra Claudete - bom, na realidade, é contra o Pacheco, vista que a vereadora Claudete, nesta jogada, é vista apenas como uma marionete. 

A eleição está agendada para ocorrer na sessão de segunda-feira, 18 de dezembro.

Alfinetada

Na realidade, para além do golpe e trairagem contra os eleitores, conforme as informações de bastidores, os vereadores Júnior Cabeça, Ricardo da Celha e vereadora Claudete preparam um suicídio politico em Chaval.

A situação pra liderança do  Paulo Pacheco Falastrão é tão complicada que nem mesmo as suas marionetes estão querendo associar seus nomes ao dele, vista a sua falta de credibilidade politica na cidade não é das melhores, como o próprio "anda dizendo" nas redes sociais. A prova disse é o Dimas, que não pretende naufragar na canoa furada da Oposição.

Carlos Jardel