Eis o Judas: vereadora Patrice Brito traiu Claudete e Paulo Pacheco, dando a vitória ao vereador Dimas - Revista Camocim

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Eis o Judas: vereadora Patrice Brito traiu Claudete e Paulo Pacheco, dando a vitória ao vereador Dimas

O voto da vereadora Patrice Brito, da bancada de Oposição, foi quem fez toda a diferença na votação para a escolha da nova  presidência da Câmara de Chaval, tendo como resultado a vitória do vereador Dimas, eleito presidente, em disputa com a vereadora Cleudete, que perdeu por 5 a 4. A Vereadora Patrice traiu a  própria chapa, na qual a mesma concorria como 1ª Secretária da Mesa Diretora. 

Conforme apuramos, a vereadora Patrice, hoje pela manhã, antes da votação na Câmara, chegou a tomar café com a vereadora Claudete. Dias atrás, a mesma chegou a postar fotos nas redes sociais se confraternizando com a colega de parlamento, numa especie de juras de  fidelidade ao projeto politico programado por Claudete. Porém, desde a semana passada que Patrice já teria fechado aliança com o vereador Dimas. Ou seja, tudo já teria sido  minuciosamente arquitetado, conspirando para a derrota de Claudete e a vitória de Dimas.

Ainda de acordo com as informações que obtivemos, logo que se encerrou a sessão, a vereadora Patrice teria desaparecido do Município de Chaval, e já teria sido procurada pelos filhos da vereadora Claudete, que teriam ficado sabendo de toda a  trama. 

Ainda conforme as informações obtidas nos bastidores, a mesma teria recebido importância financeira tanto de Dimas como de Claudete.

A vereadora Patrice Brito é Odontologa, e muito embora tenha sido eleita vereadora na última colocação, despontava como uma possível candidata a prefeita nas próximas eleições, inclusive vinha se articulando politicamente com esta finalidade, sempre se mostrando com comportamento altruísta, fazendo pronunciamentos  de preservação da ética e da moralidade na politica. Só que hoje, pela manhã, toda esta postura foi desconstruída, com o que existe de mais abominável para os eleitores e, de certa forma, por toda a população: a traição politica! Uma prática arcaica e intolerável nos dias atuais. 

Carlos Jardel