Barroquinha - Dia “D” de Mobilização contra o Aedes Aegypti - Revista Camocim

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Barroquinha - Dia “D” de Mobilização contra o Aedes Aegypti

A Prefeitura de Barroquinha, por meio da Secretaria da Saúde e do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Aedes Aegypti, realizaram na última sexta-feira, dia 08 de dezembro de 2017, o Dia “D” de Mobilização contra o Aedes Aegypti.

A abertura das atividades do Dia “D” aconteceu no Polo de Convivência Social Vicente Veras reunindo representantes dos setores de Saúde e Assistência Social, os quais saíram em mutirão realizando orientações e inspeções nos imóveis do bairro.

Durante a mobilização estiveram envolvidos diversos unidades do serviço público, incluindo as secretarias municipais, unidades de saúde e escolas, que realizaram rodas de conversas, passeatas, mutirões entre outras atividades.

Essa ação tem como objetivo intensificar as ações educativas, visando ampla mobilização contra o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, chamando a atenção da população para medidas de prevenção contra essas doenças.

Informações da SMS de Barroquiha