Precatório - Romeu lamenta por Camocim e diz que em Granja prefeitura irá investir nos professores - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 25 de novembro de 2017

Precatório - Romeu lamenta por Camocim e diz que em Granja prefeitura irá investir nos professores


"Amigos professores e professoras de Camocim,

Os Prefeitos de Aracati, Juazeiro, Massapê, Forquilha, Graça e muitos outros já honraram seus compromissos e pagaram os precatórios da categoria. Falta Camocim!

Hoje um requerimento que visava esclarecer a recusa de efetuar o pagamento foi derrotado na Câmara pelos vereadores que defendem a gestora de Camocim, num ato explícito de desrespeito a milhares de professores! 

Fazemos um apelo para que todos permanecem unidos e articulados em torno do assunto, legalmente e moralmente já decidido, a fim que a Prefeita possa tomar a decisão acertada, em prol do Município de Camocim, demonstrando assim que quando discursa dizendo que Educação é prioridade na sua gestão está sendo sincera! O imediato pagamento dos precatórios é a alternativa que a Prefeita tem pra evitar a pecha de demagoga que o cenário atual está a lhe impor. A única saída para essa gestão que virou as costas a sua categoria mais importante é honrar o compromisso, resgatando assim um pouco da dignidade perdida! Que se pague imediatamente os professores! Quem torce por Camocim defende o direito de seus professores! Os precatórios poderiam ser pago a todos em forma de abono, por exemplo. Dessa forma, todos seriam contemplados, uma vez que o benefício não atinge a totalidade dos professores.

Em Granja, essa ação contra a União Federal não tinha sido protocolada pela gestão anterior. Já o fizemos há dois anos atrás e nossa expectativa é receber esses recursos em 2019 ou 2020. Tão logo seja recebido, a gestão “Granja Melhor pra Todos” já tem compromisso de rateá-lo com toda a categoria, em forma de abono! Educação é AÇÃO! Que se tome uma atitude imediata em prol da Educação de Camocim!"

(postegem no Facebook)