Câmara aprova moção de aplausos pelo documentário sobre Gleydson Carvalho - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 18 de novembro de 2017

Câmara aprova moção de aplausos pelo documentário sobre Gleydson Carvalho

O documentário "Quem mais mandou matar Gleydson Carvalho?" produzido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo - Abraji, recebeu moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Camocim nesta quinta-feira (16). A proposição de iniciativa do parlamentar Marcos Coelho (PSDB), foi aprovada pelo conjunto da casa.

O trabalho conduzido pelo Jornalista, membro da associação, Bob Fernandes, mostrou o passo a passo do caso e como está o inquérito policial que virou um dos atos mais bárbaros cometido contra a liberdade de imprensa e a vida de um jornalista.

Gleydson, morreu aos 33 anos vítima de execução sumária com 3 tiros dentro do estúdio da rádio onde apresentava seu programa na cidade de Camocim, por volta das 12:40 do dia 06 de agosto de 2015.

O crime possui, segundo o Ministério Público, conotação política. Até hoje, os supostos mandantes estão livres, embora com mandado de prisão em aberto. A homenagem do Poder Legislativo de Camocim será encaminhada ao endereço da Abraji em São Paulo e ao Jornalista responsável Bob Fernandes.

Camocim Portal de Noticias