"Blog do Zelador 40h" (Barroquinha Agora) mente novamente! Não teve Policia Federal. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de novembro de 2017

"Blog do Zelador 40h" (Barroquinha Agora) mente novamente! Não teve Policia Federal.




O 'Blog do Zelador 40h', sustentado pela Oposição leviana e burra de Barroquinha, proferiu mais uma mentira. Desta vez, dando conta de que a Policia Federal teria feito "busca e apreensão" na prefeitura de Barroquinha. É mentira! A Policia  Federal não esteve na prefeitura. Mas sim a Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública - PROCAP, através dos promotores Breno Rangel Nunes da Costa e Guilherme de Lima Soares, que recolheram uma carta convite e dispensa de licitação do início do primeiro governo do prefeito Ademar, para  a contratação de uma empresa destinada ao serviço de coleta de lixo, em 2009, ocasião em que Ademar decretou estado de emergência, em decorrência de sua antecessora, prefeita Aline Veras, ter deixado o município, praticamente quebrado, sem o serviço de coleta de lixo e com os lixões queimados e cobertos de areia. 

Os promotores vistoriaram o setor de licitações e contabilidade e saíram levando apenas o que foram buscar - a carta convite - sem nenhuma intercorrência, e ainda teceram elogios sobre a organização dos setores.

É obrigação da PROCAP averiguar as denuncias. Vale ressaltar que em 9 (nove) anos somando o Governo de Ademar e da Tetê, consta em análise uma denuncia. 

Quanto aos policiais?

Eram da Policia Civil, que naturalmente, e de costume, acompanharam os promotores. Nada mais.

Alfinetada

A foto da Policia Federal, postada pelo Blog do Zelador 40h, fantasma, não corresponde com a verdade dos fatos. Corresponde apenas com a mentira da manchete.

Até mesmo os blogues marginais, com baixíssimo teor de caráter, nos casos em que pretendem ilustrar alguma noticia, colocam fotos com a seguinte legenda "foto meramente ilustrativa". Já o "blog do zelador 40h", ignorou esta regra básica, deixando claro e evidente que sua principal característica é mentir descaradamente. Sem credibilidade! 

Agora, vamos aguardar a próxima mentira.

Carlos Jardel