Vereador Dr.Ismael joga em qual time? Não vale ser clichê e dizer que joga no time do povo. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Vereador Dr.Ismael joga em qual time? Não vale ser clichê e dizer que joga no time do povo.

O governo municipal, com qual Ismael não rompeu, é governado por Sérgio Aguiar!O vereador duvida? Então, como pode dizer que rompeu com Sérgio?



O vereador Dr. Ismael tem demostrado que como vereador e politico é apenas um bom médico. Ele tem emitido confusas declarações públicas e bem contraditórias com o  que tem dito  nos bastidores, onde se demostra bastante decidido politicamente. Primeiro, anunciou o rompimento com o deputado Sérgio Aguiar e sua aliança com Romeu Aldigueri, que seria seu novo líder politico. E começando o festival da confusão, declara que permanece aliado com a prefeita Monica Aguiar, esposa de Sérgio, mas que é "independente" na Câmara e que não aderiu a Oposição. Recentemente disse que Robério Monteiro "será" seu candidato a deputado Federal em Camocim nas eleições do próximo ano, e na mesma fala, no mesmo tempo, desfez a afirmação, dizendo que o apoio a Robério dependerá de uma conversa que ele terá com o deputado Federal Moser Rodrigues, com quem diz ter compromissos e que se ele não o liberar, Robério Monteiro não receberá seu apoio. E por último, disse que se fosse convidado a trabalhar no Hospital Deputado Murilo Aguiar, de onde foi expulso recentemente,  aceitaria o convite.

A realidade é que, na prática, o vereador Dr. Ismael tem trabalhado contra o projeto politico de Romeu em Camocim, ao fortalecer a bancada de Sérgio Aguiar na Câmara, votando e defendendo os projetos duvidosos da Prefeita Monica, sem fazer as devidas reflexões numa total incoerência politica 

O governo municipal, com qual Ismael não rompeu, é governado por Sérgio Aguiar!O vereador duvida? Então, como pode dizer que rompeu com Sérgio?

E não adiante o vereador responder que "joga no time do povo", pois na politica, com as devidas ressalvas, o povo é apoiador e torcedor, e não costuma torcer e muito menos apoiar quem joga em cima do muro. Também  o nobre vereador não pode dizer que é "independente", pois seu discurso o condena, ele deixou claro que "precisa" de alianças para sobrevier politicamente. 

Carlos Jardel