Eunício faz encontro no Interior sem presença da oposição - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 28 de outubro de 2017

Eunício faz encontro no Interior sem presença da oposição

Pela primeira vez este ano, os partidos da oposição no Estado não deverão participar do encontro regional do PMDB, que ocorre na manhã de hoje em Solonópole, no Sertão Central. Nas outras duas edições do evento, em abril e agosto, o partido conseguiu aglutinar representantes do bloco de oposição ao governador Camilo Santana (PT).

A ausência dos demais partidos no evento ficou marcada, inclusive, nas peças de divulgação publicadas nas redes sociais do PMDB. Nos encontros anteriores, os logotipos de todas as siglas do bloco de oposição estavam representados no convite, o que dessa vez não aconteceu.

A situação amplia as dúvidas sobre o futuro do senador Eunício Oliveira (PMDB) nas eleições de 2018. “Prefiro não me antecipar, mas o que a imprensa tem noticiado sem a negativa do PMDB é de que há uma aproximação entre o partido e o Governo do Estado”, comenta o deputado estadual Capitão Wagner (PR), que soube do encontro por mensagens no WhatsApp. Nos outros eventos, o convite tinha sido feito por telefonema.

Anunciado como presença confirmada no evento anterior, em Massapê, o deputado federal Domingos Neto (PSD) disse que também ficou sabendo do encontro por mensagem.

O parlamentar, porém, minimiza dizendo que é “comum” os partidos realizarem “encontros sozinhos”. “É difícil fazer uma interpretação disso. De certo é que o evento deixou de ser de todos os partidos para ser só do PMDB”, completou.

Informações do Jornal O Povo