MAIS UM ALIADO DE SÉRGIO É PROIBIDO DE ENTRAR NO HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 2 de agosto de 2017

MAIS UM ALIADO DE SÉRGIO É PROIBIDO DE ENTRAR NO HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR

Mais uma da série: "aliados que recebem tratamento de opositores!"


A dona Liduina, conhecida também por Tia Lidu, que é uma tradicional aliada da Família Aguiar,  que inclusive foi candidata a vereadora pelo grupo da prefeita Monica em 2016, está impedida de entrar no Hospital Deputado Murilo Aguiar. E advinha quem a impediu? A irmã do deputado, evidentemente com o aval do próprio, que é quem de fato manda por lá! E sabe por que? Por que o filho da Tia Lidu, recentemente, sofreu um acidente de trânsito e foi socorrido ao plantão emergencial do referido hospital, mas, chegando lá, o médico plantonista disse na cara da tia Lidu: " primeiro vou encher o bucho, depois olho o paciente". E isso depois da mãe do paciente ter praticamente se humilhado. Então, ela teve que dizer algumas verdades "na lata" do irresponsável médico, o que não agradou a irmã do deputado, que determinou a proibição  da entrada da dona Liduina no Hospital. 

Então vejamos: este episódio, além de evidenciar o péssimo tratamento do Hospital, serviu também para evidenciar a lógica do tratamento que Sérgio Aguiar dá para os seus aliados do segundo escalão. 

Será que o deputado e sua irmã dariam este mesmo tratamento, por exemplo, aos vereadores  César Veras, Lúcia da Ematerce, Iracilda ou ao Kléber Veras? A irmã do deputado proibiria a entrada de alguns  destes no hospital? Será que o médico "paludinho" atenderia desta forma os pacientes acompanhados por  alguns destes aliados de Sérgio? A resposta é NÃO! 

O que aconteceu com a doa Liduina, que por sinal é uma pessoa admirável, respeitada entre "gregos e troianos" pela sua presteza e dedicação em ajudar pessoas doentes que são encaminhadas ao Hospital, é prova clara de que Sérgio, em seu grupo, tem preferências e não trata de esconder isso. É mais do que lógico que existem tratamentos diferenciados, ele usa dois pesos e duas medidas.  Algo desonesto, humilhante e desrespeitoso com quem se dedica a trabalhar fielmente pelo grupo. 

E antes que alguém venha tentar desqualificar a informação e o meu comentário, informo que a própria ofendida não tem pedido segredos a seu ninguém sobre o ocorrido e tem feito a critica de forma aberta! 

No mais, uma filha da dona Liduina, no Facebook,  fez um desabafo inteligente sobre o atendimento desumano que seu irmão e sua mãe receberam no Hospital Deputado Murilo Aguiar.

Carlos Jardel