MUNICÍPIO DE VIÇOSA DO CEARÁ NÃO OBEDECE RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E TEM PROCESSO SELETIVO SUSPENSO. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 26 de julho de 2017

MUNICÍPIO DE VIÇOSA DO CEARÁ NÃO OBEDECE RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E TEM PROCESSO SELETIVO SUSPENSO.

Granja obedeceu a recomendação do MP e realiza novo processo. Já em Camocim, a prefeita Monica zomba da Justiça



O município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, não obedeceu a recomendação do Ministério Público e teve seu Processo Seletivo Simplificado do objeto do Edital 003/2017 suspenso. A medida deixou centenas de trabalhadores aprovados no PROCESSO SELETIVO sem saber quando irão começar a trabalhar.

Diferentemente de Viçosa, o município de Granja acatou a recomendação do Ministério Público – MP e imediatamente a Prefeita Amanda do Romeu convocou a Câmara Municipal de Vereadores  que  já se reuniu e aprovou em uma sessão extraordinária o Projeto de Lei do Executivo autorizando-o a realizar um novo Processo Seletivo que, aliás, encontra-se na fase de inscrições dos candidatos. 

Caso o Município de Granja não tivesse acatado a recomendação do MP poderia está passando pela situação que Viçosa se encontra agora.

Em tempo

Já em Camocim a prefeita Monica Aguiar se considera acima do Ministério Público e da Justiça. Não cumpre, não obedece nada. Ela é a própria Lei!





FONTE: Impacto Granja