DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR AGRIDE WAGNER MONTEIRO EM REGATA DE CANOAS DA TATAJUBA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 24 de julho de 2017

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR AGRIDE WAGNER MONTEIRO EM REGATA DE CANOAS DA TATAJUBA

"O deputado se comportou como um moleque"

O deputado Estadual Sérgio Aguiar ontem, durante Regata de Canoas de Tatajuba, protagonizou umas das cenas mais patéticas e desrespeitosas  que uma figura  do meio politico pode promover em um evento público. Ele agrediu fisicamente um de seus críticos nas redes sociais, o  conhecido Wagner Monteiro, numa atitude canalha e vagabunda, que poderia ter resultado em algo muito pior. 

Wagner Monteiro estava compondo a caravana do ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, e se dirigia até o local onde estava posicionado os integrantes da mesma durante a solenidade de entrega da premiação dos vencedores da Regata Ecológica,  e ao passar próximo da comitiva da prefeita  e do deputado , foi agarrado pelo braço de forma traiçoeira pelo próprio deputado Sérgio, que lhe deu dois "socos nas costas" e um "empurrão", na tentativa de derrubá-lo.  Na reação, Wagner, ao se virar,  viu o deputado correr e se esconder pro trás de uma mesa enquanto seus "capangas" lhe davam cobertura.

Gerada a confusão,  o vereador Juliano Cruz  interviu para controlar o tumulto e evitar algo de mais grave, mas também foi agredido pelos capangas do Sérgio com empurrões e palavrões de baixo calão. Em dado momento a situação foi controlada, porém foi preciso a  presença dos militares que estavam fazendo a segurança do evento para garantir a ordem e tudo voltar a normalidade.

1ª Alfinetada 

O deputado irresponsável provocou a situação para se passar de vitima e tentar prender Wagner Monteiro, acusando-o de agressão física, desacato a autoridade etc. Ele procurou "um murro em sua boca". Graças a Deus não encontrou. Pois teria ficado sem nenhum dente.


No Facebook Wagner deixou seu recado para o deputado

















Saiba mais

Tudo começou quando o deputado Sérgio ficou sabendo que o ex-prefeito de Granja, Romeu e o vereador de Camocim, Juliano Cruz, teriam sido convidados pela presidência da Associação para fazer a entrega das premiações aos vencedores da Regata. Algo muito natural, considerando que Romeu e Juliano também foram patrocinadores do evento.

- Vale ressaltar que Juliano, há vários anos, é fiel patrocinador deste tradicional evento e mentém com  a comunidade uma longa e saudável relação politica desde que eleito vereador pela primeira vez.

Pois bem: ocorre que Sérgio, que também foi convidado para fazer o mesmo,  não aceitou e disse que se Romeu e Juliano fossem entregar a premiação, nem Ele (Sérgio) e nem sua esposa, a prefeita Monica, iriam participar do ato.  No entanto, acabou se convencendo e foi participar da solenidade e protagonizar o cenário de violência que já relatamos acima. 

O deputado  e a prefeita Monica fizeram  uma especie de imposição desrespeitosa e altamente constrangedora. Foram autoritários e abusivos. Tentaram  mostrar poder e ao mesmo tempo humilhar os realizadores do evento. Postura não condizente com seus respectivos cargo público. Eles não foram nada democráticos. Contudo, apenas Juliano Cruz entregou a premiação, porém não permitiram que Romeu fizesse  pronunciamento .

2ª Alfinetada

1- O deputado Sérgio Aguiar neste final de semana demostrou total desespero e incômodo com relação ao ex-prefeito e procurador de Granja, Romeu Aldigueri, que adentra politicamente em Camocim, despontando como liderança politica e referência em administração pública.

2- Sérgio Aguiar mostrou-se um politico sem escrúpulos e um  tirano do século XXI. Um promotor da violência  disfarçado de bom sujeito. 

3 - O deputado Sérgio, mais uma vez, prestou um desserviço à coletividade. Por muito pouco não estragou a festa de dezenas de trabalhadores. Pessoas simples e humildes que estavam ali para se divertir, para celebrar a vida comunitária num tradicional evento que congrega várias famílias, pessoas do bem.

4- O deputado Sérgio foi armado com sua arrogância e prepotência. Se prestou ao triste papel de ser mal exemplo e estimulo para a violência. Justamente em tempos em que se luta  pela  paz na sociedade.

5- Espera-se que o mesmo tome consciência e  peça desculpas a sociedade, e de forma muito especial aos moradores de Tatajuba. E não que saia inventando mentiras e se passando por vitima, dizendo que foi agredido etc...

A caravana do Romeu

Na caravana de Romeu Aldigueri, que foi um dos maiores patrocinadores do evento, estavam  os vereadores Juliano Cruz e Júlio César, os ex-vereadores  Bolinha e Raimundo do Dão ;os suplentes de vereadores Naldo da Mercearia e Neto Vaulino. Além do ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Euvaldete Ferro, Professor Mário Roberto e  o presidente do PT de Camocim, Roberto filho.

Carlos Jardel