Fotos: Monica e seu protótipo de capachos!
Fotos: Monica e seu protótipo de capachos!
![]() |
Vejam bem a contradição dos idolatras de Monica e Sérgio: o Ministério Público processou o município de Camocim, a Justiça acatou o pedido e determinou que a prefeita Monica colocasse pra fora os contratados e efetivasse os concursados. E sabe o que a prefeita Monica fez? Descumpriu a ordem da Justiça e recorreu para protelar a situação e contratar irregularmente seus cabos eleitorais - aqueles bananas que saem de pedindo votos pra eles, batendo de porta em porta no período das eleições, mas que logo depois pegam "pé-na-bunda" sem mais nem menos - . E o pior de tudo é que a prefeita sequer realizou seleção pública. Contratou quem quis e do jeito que bem entendeu, sem observar as leis. Vale ressaltar ainda que neste engodo de imoralidades, desenvolvido pela prefeita de Camocim, consta a humilhação que ela tem feito aos aprovados do concurso público e o fato dela ter mentido para o ministério público, ao afirmar que ainda no passado iria publicar um certame para a realização de um novo concurso público.
A prefeita que mente, engana povo, zomba do Ministério Público, descumpre a Constituição Federal de 88, humilha aprovados de concurso público e desconsidera as demais instituições, é Monica Aguiar, esposa do deputado Sérgio Aguiar, que vai responder por improbidade, inclusive com uma multa de 30 mil diário, por desobediência estipulada pela própria Justiça .
Então? Para isso os capachos fazem vista grossa, aplicando o discurso da falsa moral.
Então? Para isso os capachos fazem vista grossa, aplicando o discurso da falsa moral.
Bom, pelo visto Eles (os capachos da prefeita de Camocim), que já estão acostumado a viverem na desordem administrativa sob o comando de uma gestora que já foi até cassada por corrupção eleitoral, de fato, não estão acostumados a verem um gestor obedecer o Ministério Público.
Carlos Jardel